terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tempo errado


  Alma velha quase gaga, sou das antigas. Sinto que nasci no tempo errado, eu fiquei para depois, lá atrás. Onde uma boa conversa em uma mesa de café todas as tardes era valorizada. Onde as pessoas se socializavam e costumavam ser mais descentes e educadas. Sou do tempo onde o amor era tudo o que tínhamos de mais lindo no mundo, havia respeito e cuidados. Talvez ate lealdade. Tempo que os pais mandavam algo e você apenas abaixava a cabeça, por não ousar discutir com maior autoridade. Onde o amor começava com fitadas de relance e sorrisos no canto da boca. As intimidades de namoros eram segurar a mão e o corpo todo se estremecer apenas por sentir o toque da pessoa amada. Sou do tempo onde o pouco era valorizado, como um pão com salame dado ao mendigo nas ruas sujas.
  Nesse tempo havia tudo que eu queria, pena que a realidade é outra. O tempo é outro e tudo esta errado, ou melhor, eu sou a errante. Meu corpo é jovem, mas a alma vive décadas e esta cansada desse mundo certo.   

Nayara Alvim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário